Template Free - Stay

Todos os Templates disponibilizados são de nossa autoria. A retirada dos créditos do template é proibida. Qualquer inspiração, copia parcial ou total do código será considerado plágio, mesmo contendo os créditos ou referências.
Escolha uma forma de download
file_download cloud_download
Tamanho do arquivo 120KB
  • O menu do template é controlado pelo Menu padrão do Blogger
  • Os widgets de Segudiores, Perfil (padrão Blogger), Marcadores e Busca (Padrão Blogger) são customizados
  • O primeiro widget da barra lateral direita possui o título personalizado de uma forma diferente, é recomendado colocar um widget que não esteja citado acima

Comentários

  1. Olá, boa noite mocinho, como vai?

    Que layout mais lindo, simples porém muito bem trabalhado e cheio de detalhes, você é muito fera!

    Acho tão legal quando vocês conseguem trabalhar com paletas de cores frias sério, eu já tentei e não consigo, tiro o meu chapéu..

    Beijuu =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Vou bem e você?

      Neste template tentei manter as coisas mais simples, mas cheio de cuidado nos detalhes, justamente pra não ficar nada muito trabalhado mas também nada muito simples. As cores me inspirei no Red (Taylor's Version), ouvi a faixa Stay Stay Stay e me lembrei de como era ouvir esse álbum lá em 2013, ai me deu uma nostalgia e decidi fazer um template em cima dele kkkkk

      Kissus~

      Excluir
  2. Alan, boa tarde!
    Minha única vontade nessa vida é abrir vários blogs, um com cada template seu de tão lindos que eles são! Este mesmo achei impecável! Simplesmente fiquei apaixonado, as cores e tudo nele ficou tão harmonioso.
    Bom, talvez eu troque e use ele no bloguinho que estou abrindo, agora, minha luta é em escrever um post decente.
    Enfim, abraços e até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Tom!

      Fico feliz demais com um comentário desses, obrigado por gostar dos layouts que faço. Sinto muita alegria quando acho alguém usando eles, dando vida ao "filho" que criei kkkkkkkkk

      Ansioso por ver as postagens no seu blog =D
      See ya~

      Excluir
  3. Achei o layout uma graça, principalmente o footer, é a minha cara há uns anos quando tudo meu envolvia floresta de pinheiros.

    Acabei de perceber que eu sigo seu blog mas as atualizações não estão aparecendo pra mim na lista de leitura do blogger, tem que entrar organicamente no blog pra checar, por isso to perdendo as atualizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      O footer foi o último detalhe que coloquei antes de publicar o template, eu estava gostando de todos os detalhes nos outros lugares, mas eu sentia que o footer estava muito "cru", ai pensei em colocar essa imagem lá e gostei muito do resultado.

      Sobre as atualizações de postagem na lista de leitura do blogger, sinto que o blogger ta me silenciando, porque um monte de gente tem comentado este mesmo problema que você! Acho que isso também acontece comigo, de seguir o blog e a postagem nova só aparecer uns dias depois da lista de leitura, ai acabo chegando atrasado para ler as postagens dos outros. Mas não se preocupe, só de ter passado aqui pra dar um olá já é muito legal! =D

      See ya~

      Excluir
  4. mds eu adoro seus templates, eles são tão leves!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinho, fique à vontade para usar eles! <3

      Excluir

Postar um comentário

Fique à vontade para interagir e tirar dúvidas.
Peça tutoriais em Contato
Você pode usar as tags negrito (<b>), itálico (<i>) e links (<a>)
Comente com o link do seu blog para que eu possa visitá-lo ♪(^∇^*)