Brushes de Marcas d'água para PhotoShop

Uma das funcionalidades do PhotoShop é o Pincel, que permite que o usuário desenho objetos e formas ao utilizá-lo. Nele, é possível importar predefinições de formatos diversos, conforme os ilustrados abaixo:
Baixe e aplique estes pincéis lendo o restante da postagem.
Escolha uma forma de download
file_download cloud_download
Tamanho do arquivo 571KB

  • Não possuo mais o local de origem deste material, estou repostando um arquivo que possuo em meus arquivos pessoais há algum tempo. Se você sabe o(s) autor(es) deste material, por favor, avise!

Comentários

  1. Eu estava doida procurando por brushes assim, obrigado! :*

    simsegredei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também, fiquei tão feliz quando achei :3

      Excluir
  2. Nossa , já 'revirei' a internet procurando por esses brushes ! :D
    Será que você poderia fazer um tutorial de como associar imagens a categoria do blog?
    E já procurei , e só acho o tuto para wordpress . (entenda mais aqui--->http://true-luv.com/wp-content/uploads/tuto68.jpg {imagem do blog true-luv} )
    Desde já agradeço! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, foi meio difícil, mas achei. Olha, eu posso tentar, não vai ficar automática porque é meio que impossível fazer isso no blogger. Mas posso tentar :3

      Excluir
  3. Muito obrigada, estava procurando a bastante tempo, já tinha até desistido de procurar...

    http://princesamaloka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre procurei por esses brushes rsrs Enfim alguém pra salvar kkk Baixei, okay?

    www.princedreamer.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse tipo de brushe ^^ Baixei

    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  6. Vou baixar e deixar aqui... talvez eu precise para alguma edição;
    Você trocou de layout... meu deus que lindo que ficou esse!
    Nossa estou encantada kkkkk
    Nossa que incrível realmente amei XDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vai baixar, fico feliz que tenha gostado ><

      Excluir
  7. Olá Alan, há algum tempo que andava à procura assim de brushes marca de água, vou já baixar. Voltei com o Blog Html e Css, abraço! :3
    http://html-e-css.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou, fico muito feliz que tenha voltado, seja bem-vindo! :3

      Excluir
  8. Já estou baixando! u.u

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique à vontade para interagir e tirar dúvidas.
Peça tutoriais em Contato
Você pode usar as tags negrito (<b>), itálico (<i>) e links (<a>)
Comente com o link do seu blog para que eu possa visitá-lo ♪(^∇^*)